domingo, 14 de novembro de 2010

PORQUE A LÂMPADA ESTÁ DEBAIXO DA AMASSADEIRA?



“Ninguém acende uma lâmpada e a põe em lugar oculto ou debaixo da amassadeira, mas sobre um candeeiro, para alumiar os que entram.” (Lc 11, 33)

Partindo deste versiculo do Evangelho de São Lucas, pergunto a mim próprio, onde andam os bispos portugueses, porque estão calados, ou quando falam, falam fora do contexto. Eles que deveriam ser as lâmpadas que deveriam iluminar os católicos.

Portugal um país maioritáriamente católico, tradicionalmente Mariano desde a sua fundação, com provas dadas que quando recorreu á Virgem Maria, Ela sempre socorreu a nossa nobre nação, país com um dos altares do mundo, Fátima.

Nesta última década Portugal viu aprovadas leis anti-natura, o caso da lei do aborto, a lei do casamento entre homossexuais. E nestes três últimos anos uma crise económica sem fim á vista, provocada pelos maus politicos que temos.

As trevas cobrem a minha pátria, a iniquidade cresce entre os portugueses, é o salve-se quem puder, abeiramo-nos de uma revolta popular até hoje nunca vista, pois, as duas ultimas revoluções, tanto a implantação da républica em 5 de Outubro de 1910, bem, como o 25 de Abril de 1974, não passaram de brincadeiras de maçons e comunas.

Os nossos bispos, as nossas lâmpadas, estão apagadas, o povo sem saber para que lado seguir, cai nos laços de uma cambada de politicos corruptos, que com leis parecendo positivas são anti-natura.

Precisamos de um novo Cardeal Cerejeira que congregue os bispos á sua volta e voltem a renovar a consagração da minha pátria, tão nobre nação com um povo espectacular, ao Imaculado Coração de Maria, pois só com o socorro d’Ela nos livraremos de tamanho castigo.


Imaculado Coração de Maria: Rogai por nós!