sábado, 18 de outubro de 2008

INTRODUÇÃO

Hoje me passou algo pela cabeça, e resolvi escrever um BLOG especificamente sobre os assuntos polémicos no mundo em que vivemos hoje.
Talvez ou será mais certo que a partir desta data me passarão a chamar retrogado, preconceituoso ou talvez quem sabe outros nomes mais feios, mas, estou-me nas tintas para isso tudo, a verdade acima de tudo.
Vou tentar ser o mais justo possivel, abordando os temas na sua generalidade, não entrando em casos pessoais.
Partindo da análize factual do mundo de hoje, e analizando a direcção que está a tomar.
Utilizando o meu direito e dever de emitir a minha opinião pessoal sobre todo e qualquer assunto, sem atacar ninguem pessoalmente.
Neste BLOG abordarei as grandes polémicas dos dias de hoje, neste mundo e afins.
Peço perdão e desculpa desde já, se alguém não gostar, e, como diz o velho ditado “votem na beira do prato”.
Como nos diz S. Paulo na Carta aos Romanos "Esses, muito embora conheçam o veredicto de Deus de que são dignos de morte os que tais coisas praticam não só as fazem, como até aprovam os que as praticam." (Rom. 1, 32), eu nao pactuo nem aprovo esses actos, por isso aqui condeno.

Sem comentários: