segunda-feira, 27 de julho de 2009

PROFECIAS DE SÃO PIO DE PIETRILCINA

Precedido de tormentas, ventos desencadeados e terríveis terremotos, que abrirão a terra e a farão tremer, Eu virei uma noite, durante os frios meses de inverno, a este mundo carregado de pecados: raios e centelhas, saidos de incandescentes nuvens, incendiarão e reduzirão a cinzas tudo o que está contaminado pelo pecado. A destruição será total. O ar envenenado de gases sulfurosos e levantando asfixiantes fumaceiras, será levado a grandes distânciaspelas rajadas de vento. As obras levantadas pelo homem com espirito louco e atrevido de adoração a si mesmo, querendo demonstrar seu ilimitado poder, serão aniquiladas. Então a raça humana compreenderá que há uma vontade muito superior á sua, que destruirá seus vazios alardes de vanglória. Rapidamente, fechai vossas portas e janelas, tapai toda a vista do mundo exterior durante o mais terrivel dos acontecimentos; não profaneis vossa vista com olhares curiosos, porque santa, santa é a ira de Deus. A terra será purificada para vós, os restos do fiel rebanho.


Encomendai-vos á protecção de Minha Santissima Mãe; não desanimeis apesar do que vereis e ouvireis; é uma ficção do inferno que não vos poderá fazer nenhum dano. Cobride-vos em constantes orações debaixo da protecção de Minha cruz e invocai os anjos de vossas almas. Lutai com confiança em Meu eterno amor e nao deixeis que se levantem em vós duvidas acerca de vossa salvação. Quanto mais firme e perseverantemente permanecerdes em Meu amor, tanto mais seguramente os defenderei contra todo o dano. Lutai pelas almas amadas do Meu coração.

Preseverai por uma noite e um dia e por uma noite e um dia, e a noite seguinte se acalmarão os terrores… Ao amanhecer do proximo dia o sol brilhará outra vez e seu calor e sua luz dissipará os horrores da escuridão. Aceitai a nova vida com humilde gratidão. Vivei com simplicidade e gratidão em paz e amor, segundo Minha intenção. Orai e sacrificai-vos para que vosso sacrificio produza abundantes frutos de bençãos e para que floresça uma raça nova que alegre vossos corações...


O mundo os chamará de fanáticos, loucos e criaturas miseráveis; ameacarão fazer-vos vacilar em vossa constância com sua elocuencia enganosa. E os trapaceiros intrigantes do inferno tentarão ganha-los com os seus astutos enganos. Lutai com humildade e silencio; combatei com as armas das boas obras; oração, sacrificios e com a convicção interior do dever. Buscai refugio na Minha Mãe da Graça, para que o flagelo inevitavel resulte numa vitoria sobre o inferno e para que os Meus anjos possam dar as boas vindas nas eternas venturas do Pai ás ovelhas penitentes...

A hora do castigo está proxima, mas eu manifestarei Minha misericórdia. Nossa época será testemunha de um castigo terrivel. Meus anjos se encarregarão de extreminar a todos os que riem de Mim e não acreditam nos meus profetas. Furacões de fogo serão lancados pelas nuvens e se estenderão sobre toda a terra.


Temporais? Tempestades, trovões, chuvas initerruptas e terremotos cobrirão a terra. Pelo espaco de três dias e três noites de uma chuva initerrupta de fogo seguirá então, para demonstrar que Deus é o dono da criação.

Os que acreditam e esperam em Minha palavra não terão nada que temer, porque Eu não os abandonarei, o mesmo que os que escutem minhas mensagens. Nenhum mal ferirá os que estão em estado de graça e buscam a proteção de Minha Mãe. A vós, preparados para esta prova, quero dar sinais e avisos. A noite será muito fria, surgirá o vento, se farão... e trovões.


Fechai todas as portas e janelas, não faleis com nenhuma pessoa fora de casa. Ajoelhai-vos em frente do vosso crucifixo. Arrependei-vos de vossos pecados. Rogai a Minha Mãe, para obter sua protecção. Não olheis para fora enquanto a terra tremer, porque o nojo de Meu Pai é Santo. A vista de sua ira não a podeis suportar vós. Os que não prestem atenção a esta advertência, serão abandonados e instantaneamente mortos pelo furor da colera Divina.


O vento transportará gases envenenados que se espalharão por toda a terra. Os que sofram inocentemente serão mártires e entrarão no Meu reino. Depois dos castigos, os anjos descerão do céu e espalharão o espirito de paz sobre a terra. Um sentimento de incomensuravel gratidão se apoderará dos que sobrevivam a esta terrivel prova. Rezai piadosamente o rosário, se possivel em comum ou sós.


Durante estes três dias e três noites de trevas, poderão ser acesas só velas benzidas no dia da candelaria (2 de Fevereiro) e darão luz sem se consumir.


Mensagem tomada do seu testamento e feito distribuir pelos sacerdotes franciscanos a todos os grupos de oração catolicos em todo o mundo, já desde o Natal de 1990.

Sem comentários: