quinta-feira, 18 de agosto de 2011

CONSAGRAÇÃO DA RÚSSIA, PARA QUANDO???



Para quando o Santo Padre Bento XVI pensa fazer a Consagração da Rússia ao Imaculado Coração de Maria?

13 de Julho de 1917

Nesta terceira Aparição Nossa Senhora diz o seguinte aos três pastorinhos; virei pedir a consagração da Rússia ao meu Imaculado Coração e a comunhão reparadora nos primeiros sábados. Se atenderem aos meus pedidos, a Rússia converter-se-á e terão paz; a Rússia converter-se-á e terão paz; se não, espalhará os seus erros pelo mundo, promovendo guerras e perseguições à Igreja, os bons serão martirizados, o Santo. Padre terá muito que sofrer, várias nações serão aniquiladas: por fim o meu Imaculado Coração triunfará. O Santo Padre consagrar-me-á a Rússia que se converterá e será concedido ao mundo algum tempo de paz.”

13 de Junho de 1929

Nesta aparição doze anos depois das aparições em Fátima Nossa Senhora faz o pedido formal á Irmã Lucia no Convento das Irmãs Doroteias em Tuy: “É chegado o momento em que Deus pede para o Santo Padre fazer, em união com todos os Bispos do mundo, a Consagração da Rússia ao Meu Imaculado Coração, prometendo salvá-la por este meio. São tão numerosas as almas que a justiça de Deus condena por pecados cometidos contra Mim, que venho pedir reparação. Sacrifica-te por esta intenção e reza.”

Agosto de 1931

Nosso Senhor dirige-se pessoalmente á Irmã Lucia dizendo-lhe acerca da Consagração da Rússia: “participa aos Meus ministros que, dado seguirem o exemplo do rei de França na demora em executar o Meu mandato, tal como a ele aconteceu, assim o seguirão na aflição”.

Agora eu pergunto: Estará a Consagração da Rússia feita exatamente como Nossa Senhora a pediu?

Desculpem meus caros leitores a Consagração da Rússia nunca foi feita devidamente como muita gente quer-nos fazer crer!

Resta-me deixar esta grande pergunta no ar: Para quando?

Imaculado Coração de Maria: Rogai por nós!

Sem comentários: