domingo, 14 de junho de 2009

ARMAGEDON?!?!

Desde há algum tempo que venho a seguir algumas noticias sobre Israel e os seu vizinhos e os apoiantes das suas causas.


No dia 18 de Abril deste ano uma noticia aparecia no Times, “O Exército de Israel pretende estar preparado para executar ataques aéreos contra as instalações nucleares iranianas no caso do novo governo do primeiro-ministro Benjamin Netanyahu assim o determinar.”.


No passado dia 14 de Maio, segundo o semanário frances L’Express, aviões da Força Aérea Israelita realizaram operações na região do estreito de Gibraltar - que incluíram abastecimento de combustível durante o voo - “para se preparar para atacar as instalações nucleares do Irão”.


Israel iniciou no Domingo 31 de Maio, um exercício de defesa passiva sem precedentes, simulando ataques com mísseis, foguetes e uma onda de atentados. O exercício, que deve durar cinco dias, permitirá testar as capacidades do país para responder a disparos de foguetes a partir do Líbano e da Faixa de Gaza, assim como de mísseis a partir da Síria e do Irão, segundo fontes do ministério da Defesa.


Ao analizar estas noticias tudo me leva a crer que as pedras estao colocadas no tabuleiro de xadrez so falta alguém iniciar o jogo.


Olhando para as profecias e o que elas dizem em primeiro no Apocalipse 16 12-16: “O sexto [Anjo] derramou a sua taça sobre o grande rio Eufrates, e secaram-se as suas águas para que se abrisse caminho aos reis do oriente. Vi (sair) da boca do Dragão, da boca da Fera e da boca do falso profeta três espíritos imundos semelhantes a rãs; são os espíritos de demônios que realizam prodígios, e vão ter com os reis de toda a terra, a fim de reuni-los para a batalha do Grande Dia do Deus Dominador. (Eis que venho como um ladrão! Feliz aquele que vigia e guarda as suas vestes para que não ande nu, ostentando a sua vergonha!). Eles os reuniram num lugar chamado em hebraico Har-Magedon.”.


Em 1846, Nossa Senhora em La Salette faz um aviso: A Terra será castigada com toda a espécie de pragas (além da peste e da fome, que serão gerais); haverá guerras, até à última, que será feita, então, pelos dez reis aliados do Anticristo, que terão, todos, o mesmo desígnio, e serão os únicos a governar o mundo (Nota de Rodapé: 'Situação prefigurada na atualidade, segundo o parágrafo 10').


Antes que isso aconteça, haverá no mundo uma espécie de falsa paz. Não se pensará senão em divertimentos. Os malvados se irão entregar a todo o gênero de pecados. Porém, os filhos da Santa Igreja, os filhos da fé, os meus verdadeiros imitadores, crescerão no amor de Deus e nas virtudes que me são mais queridas. Ditosas as almas humildes, dirigidas pelo Espírito Santo! Eu combaterei com elas, até chegarem à plenitude dos tempos.”


Em 1858, Nossa Senhora em Lurdes volta a referir a Santa Bernadette Soubirous: Na véspera do ano 2000, um combate final entre os seguidores de Maomé e as nações cristãs do mundo se desenrolará. Uma furiosa batalha será travada na qual 5.654.831 soldados serão mortos e uma bomba de grande poder cairá numa cidade da Pérsia [Irão].”


Em 1917, Nossa Senhora volta novamente a referir aos três pastorinhos em Fátima: “Se atenderem a meus pedidos, a Rússia converter-se-á e terão paz; se não, espalhará seus erros pelo mundo, promovendo guerras e perseguições à Igreja, os bons serão martirizados, o Santo. Padre terá muito que sofrer, várias nações serão aniquiladas: por fim o meu Imaculado Coração triunfará. O Santo Padre consagrar-me-á a Rússia que se converterá e será concedido ao mundo algum tempo de paz”.


Ao olhar para todos estas revelações e constatando o estado do mundo de hoje talvez estejamos no tempo do Armagedon.


Pai Celeste que sois Deus, tende piedade de nós.

Filho Redentor do mundo que sois Deus, tende piedade de nós.

Espírito Santo que sois Deus, tende piedade de nós.

Santíssima Trindade que sois um só Deus, tende piedade de nós.


Nossa Senhora, rogai por nós.

Sem comentários: