sábado, 10 de outubro de 2009

VISÃO DO INFERNO [4]


De Oliva uma vidente de Jesus da Misericórdia em Garagoa Colômbia


Vi que iam homens e mulheres de todas as idades, até crianças com as mãos cortadas, alguns sem dedos. E lhe perguntei: Quem são e porque vão para inferno? E disse-me: "São todos os aldrabões, os estafadores, os ladrões, os que não pagam as suas dividas, os que só se dedicaram ao trabalho, os avarentos, os que no seu coração só estava o deus dinheiro, os que nunca deram uma esmola ao pobre, nem ajudaram o mais pequeno dos seus irmãos. São todos aqueles que no final lhes terei que dizer, aparta-te de mim maldito, vai para o fogo eterno, preparado para o diabo e os seus anjos. Pois tive fome e não me deram de comer, sede e não me deram de beber. Fui estrangeiro e não me alojaram, nu e não me vestiram, enfermo e na cadeia e não me visitaram. Ore, ore por eles, porque muitos estão vivos e podem ser salvos.
Vi homens e mulheres, que das suas bocas saíam sapos, e víboras. E estes, quem são? Perguntei. "São todos os que puderam ensinar a minha fé e a minha doutrina e não o fizeram. Mas sim, ensinaram coisas baseadas em teorias sem o poder comprovar. São os mestres, escritores, catequistas, sacerdotes e pais de família e todo o que possa ensinar a minha fé. E toda pessoa que destrua a fé crianças mais pequeninas. Eu lhes tenho escrito, ai daquele que ensine outra palavra, ai do que escandalize a um destes pequeninos, mais lhe valia amarrar-se uma pedra de moer ao pescoço e se atirasse-se ao mar. Reza, reza, porque para muitos deles ainda há salvação, porque para eles o castigo será tremendo. Ora, para que não cheguem a este lugar de castigo."

Vi famílias de pais e filhos golpeando-se, e filhos golpeando-se entre si. Das suas bocas saíram chamas de fogo. E eu perguntei: Porque vêem para aqui? E porque os atormenta o demónio? Porque lhes sai fogo? E disse-me: "São os pais que não souberam fazer-se amar e respeitar pelos seus filhos, insultavam-nos. São os filhos altivos e grosseiros com os seus pais." E perguntei: Por que vão eles ali? E disse-me:" No fim quando cada um se apresenta diante do juiz, se não foram bons filhos, vão dizer; maldito eu, que por não ter respeitado e amado os meus pais! E por essa maldição vão ao inferno. Ou dirão, maldito por não obedecer e seguir a fé católica. Ou ao contrário, vão dizer, malditos os meus pais, porque não me ensinaram a respeitá-los e a amá-los. Por essa maldição os pais vão ao inferno.

Ao contrario os pais devem respeitar e dar amor aos seus filhos. Jamais com insultos. "Reza, Reza, porque alguns podem se salvar"

Vi que nessas casas, onde o pai e a mãe, insulta os seus filhos, os demónios saem das suas bocas como larvas, ou serpentes que se arrastam. E pouco a pouco vão e metem-se ao outro filho, ou ao marido que está longe. Vi que a única maneira para acabar esses demónios nessas casas, e rezar e especialmente o Santo Rosário.

Vi gente de todos os tipos e idades que desperdiçavam dinheiro, e à volta deles, muita gente morrendo de fome.

E estes quem são e porque vão para o inferno? E disse-me:" São todos os que desperdiçam o dinheiro em coisas que não serve, são os que compram coisas que não são necessárias, são os que fazem festas para os seus gostos e convidam unicamente e interesseiramente àqueles que lhes podem dar alguma coisa em troca, levam-lhes alguma coisa, ou os convidam para outras festas. São todos os que desperdiçaram, comprando demasiadas coisas e as deixam estragar nos seus refrigeradores, em lugar de oferecê-las. Nunca fazem nada de obras de misericórdia, só pensam neles mesmos, enquanto ao seu redor, e no mundo, muitos morrem de fome. Reze, reze, por eles para que se convertam, e não vão para o lugar de castigo".

Vi jovens que levavam aparelhos nos seus ouvidos, não perguntei que aparelhos, porque não os conheço, ligados a uma radio, caminhavam como sonâmbulos. Por esses aparelhos entravam-lhes escorpiões, sapos e morte. E perguntei Quem são? E disse-me: "São todos aqueles que escutam música satânica, rock, a música metálica e se converteram em adoradores do diabo que os levam à sua própria morte e lhes fazem perder o sentido da vida, são todos os que entram no culto satânico, discotecas ou nas suas casas, se encerram ouvindo a alto volume essa maldita música, para eles a vida não tem sentido, nem estudar nem nada. Tornam-se preguiçosos e rebeldes. Pobre juventude vai para a perdição, já não há inocência nos maiores de 4 anos. A maldita televisão e a música tem-nos pervertido, e o seu coração cego afastado de mim. Reza, reza para, que eu possa resgatá-los, pois viajam como moscas ao morteiro. Reza, reza, reza para que abandonem tudo, e não cheguem ao lugar de castigo eleito por eles".

Sem comentários: