terça-feira, 11 de agosto de 2009

A APOSTASIA DO CLERO

A APOSTASIA DO CLERO, SEGUNDO UMA MANIFESTAÇÃO DE NOSSO SENHOR AO SANTO P. PIO DE PIETRELCINA

Texto extraido do libro: ALERTA HUMANIDADE!


Enviado por José Luis de la Hermosa Muñoz de Morales

Antes de dar a conhecer estas manifestações do famoso capuchinho, queremos salientar estas palavras do Papa PAULO VI, sendo arcebispo de Milão em favor do mesmo: «Veneradisimo Padre, eu ouvi dizer que V. Paternidade celebrará proximamente o quincuagésimo aniversário de sua ordenação sacerdotal; e me atrevo eu também a felicitá-lo pelas graças imensas a V. concedidas e por V. dispensadas. É este verdadeiramente o caso de repetir com alegria e reconhecimento a bondade de Deus: «VENITE, AUDITE ET NARRABO OMNES QUI TIMENES DEUM, QUANTA FECIT ANIMAE MEAE.»«Que diremos de seu sacerdocio favorecido com tantos dons e com tanta fecundidade ?» Com este prólogo de entrada do Papa, ao trabalho santificador e apostólico do P. PIO, reconhecido já por todo o mundo, embora a incompreensão e hostilidade do mesmo VATICANO o teve varios anos «suspenso a divinis» podemos comparar melhor as palavras que transcreve numa carta a seu DIRECTOR espiritual:

«Numa manha de sexta feira, me encontrava todavia no meu leito, quando me apareceu JESUS, Se encontrava com ma figura e desfigurado, E me mostrou uma grande multidao de sacerdotes, religiosos e seculares, entre os quais se encontravam varios dignatarios da Igreja. Deles, uns estavam celebrando, outros iam celebrar e outros tinham celebrado. A contemplacao de Jesus, assim angustiado, me causou muita pena, pelo que quis perguntar-lhe qual o motivo de tanto sofrimento. Nao obtive nenhuma resposta. Mas olhava para aqueles sacerdotes, ate que, cansado de olha-los retirou a vista, e com grande horror meu, pude apreciar que duas lagrimas lhe sulcavam as faces.» Se afastou daquela multidao de sacerdotes, com uma expressao de grande desgosto e desprezo chamando-lhes «MACELLAI» (carniceiros). E voltando-se para mim, disse: FILHO MEU, NAO CREIAS QUE A MINHA AGONIA TENHA DURADO TRES HORAS; nao: EU ESTAREI EM AGONIA POR MOTIVO DAS ALMAS MAIS FAVORECIDAS, POR MIM, ATE AO FIM DO MUNDO.» «DURANTE O TEMPO DA MINHA AGONIA, FILHO MEU, NAO HA QUE DORMIR, MINHA ALMA BUSCA UMA GOTINHA DE COMPAIXAO HUMANA, MAS AI! ME DEIXA SO DEBAIXO DO PESO DA INDIFERENCA. A INGRATIDAO E O SONHO DOS MEUS MINISTROS ME FAZEM MAIS DURA A AGONIA. AI! QUE MAL CORRESPONDEM AO MEU AMOR. O que mais me faz sofrer e que estes com o seu indiferentismo aumentam o desprezo e a incredulidade. Quantas vezes estava para acabar com eles, se nao tivesem detido o meu braco os anjos e as almas enamoradas...!

Escreve ao teu Padre, e refer-lhe isto que viste e ouviste de mim esta manha. «JESUS continuou todavia, mas aquilo que me disse nao poderei manifesta-lo a criatura alguma deste mundo. Esta aparicao me causou tal dor no meu corpo e maior todavia na minha alma que por todo este dia senti grande postracao e ouvera querido morrer, se o dulcicimo JESUS nao me houvera sustido. ESTES NOSSOS DESGRACADOS IRMAOS CORRESPONDEM AO AMOR DE JESUS ARROJANDO-SE COM OS BRACOS ABERTOS NA INFAME SEITA DA MASONARIA. Roguemos por eles a fim de que o Senhor ilumine suas mentes e toque seus coracoes. (Cf. Carta de 19 de Marco de 1913, LETTERE AL PADRE SPIRITUALE. EDICAO «PRO SANCTITATE» ROMA, 1970.)

Quando ilumina esta carta para ilustrar os que nao creem possivel a intromissao e escalada da SEITA MASONICA nos mais altos graus da IGREJA nos tempos actuais! Nao acreditava assim o santo P. Pio de Pietrelcina!

Sem comentários: