sábado, 16 de maio de 2009

OS PAIS DO COMUNISMO

Não cabe a menor dúvida que os inventores do comunismo são os judeus. Eles foram os forjadores da doutrina sobre o qual se fundamenta todo esse monstruoso sistema que actualmente domina com poder absuluto a maior parte da Europa e Asia, que convulsiona os paises da América e que invade progressivamente todos os povos do mundo como um cancro letal, como um tumor que vai comendo as entranhas das nações livres, sem que pareça encontrar-se remédio eficaz contra ele.

Tambem são os inventores e directores da prática comunista, das eficientes tácticas de luta, da insênsivel e precisa politica inumana de governo e da agressiva estratégia internacional.


Que os teóricos comunistas foram todos judeus, é coisa que está completamente comprovada, pese o sistema que constantemente usaram os judeus – tanto os teóricos como os revolucionários práticos – de adquirir a modo de sobrenome um apelido e um nome que velará a sua origem aos olhos do povo onde viveram.

O fundador do sistema foi, como é sabido, Karl Heinrich Marx; judeu alemão, cujo verdadeiro nome era Kissel Mordecay, nascido em Treves, Prússia Renana, filho de um advogado judeu. Á sua doutrina comunista lhe deu o nome de socialismo cientifico, nome injustificado já que os feitos demonstraram que nenhuma base cientifica tem muitos de seus postulados básicos. Antes de sua famosa obra “O Capital” – concepção fundamental do comunismo teórico e cujas ideias se dedicou a propagar pelo mundo com inesgotável actividade até à sua morte em 1887 – escreveu e publicou em Londres o “Manifesto Comunista” em companhia do judeu Engels no ano de 1848. Anteriormente, entre 1843 e 1847, formulou em Iglaterra – cujos os governos em forma estranha o protegeram – a primeira concepção moderna do nacionalismo hebreu atravez de seus artigos, como o publicado em 1844 na revista “Deustch-Französische Jahrbücher” intitulado “Zur Judenfrage” (Sobre a questão judia) e que tem uma tendência ultranacionalista judia.

Frederik Engels, criador junto com Marx da Primeira Internacional e colaborador intimo de Marx. Judeu, nasceu em Barmen, Alemanha, sendo seu pai um comerciante judeu de algodão da localidade. Morreu em 1894.

Karl Kautski, cujo o verdadeiro apelido foi Kaus; autor do livro. “As origens do cristianismo” onde combate principalmente os fundamentos do cristianismo. Foi o mais importante intérprete de Karl Marx. Publicou em 1887 “Os ensinamentos económicos de Karl Marx para o entendimento de todos”; “A matança de Chisinaw” e “ A questão judia” em 1903; “A luta de classes”, que foi para Mao Tse-tung, na China, o livro fundamental para a instrução comunista; e a obra intitulada “A vanguarda do socialismo”, no ano de 1921. Foi também o autor do “Programa socialista” de Ehrfurt, Alemanha. Este judeu nasceu em Praga, em 1854 e morreu em 1938 em Haia, Holanda. Devido a esse pleito de familia que surgem com frequência entre os dirigentes judeus, se viu envolto posteriormente numa acesa luta com Lenin.

Ferdinand Lassalle, judeu nascido em Breslau em 1825, depois de ter-se misturado na revolução democrática de 1848, publica no ano de 1863 sua obra intitulada “Contestações abertas”, em que traça um plano revolucionário para os operários alemães. Desde então trabalhou incansávelmente numa intensa campanha “socialista” tendente á revolução dos operários, para o qual punblica outra obra com o titulo de “Kapital und Arbeit”. O seu socialismo ainda que em alguns aspectos diferia de Marx, coincidia com este em seus resultados finais, ou seja, suprimir a propriedade privada para po-la nas mãos do estado, controlado pelo judaismo, naturalmente.

Eduard Bernstein, judeu nascido em Berlin em 1850. Suas principais obras são: “Suposições sobre o socialismo”, “Adiante socialismo”, “Documentos do socialismo”, “História e teoria do socialismo”, “Socialdemocracia de hoje em teoria e pratica”, “Os deveres da socialdemocracia” e “Revolução Alemã”, todas elas estruturando a doutrina comunista e fundamentadas nas concepções de Marx. Em 1918 foi nomeado ministro da fazenda do Estado alemão socialista, que felizmente nao chegou a manter-se, senão uns meses.


Jacob Lastrow, Max Hirsch, Edgar Löening, Wirschauer, Babel, Schatz, David Ricardo e outros muitos escritores do comunismo teórico, foram judeus.

Em todos os paises se encontram quase exclusivamente escritores judeus pregando o comunismo ás massas, ainda que tratando em muitas ocasiões de proceder com cautela nos seus escritos, dando sempre um sentido de humanidade e irmandade que ja temos visto na prática o que significam.


Sem comentários: