domingo, 20 de setembro de 2009

VISÃO DO INFERNO [2]

De Oliva uma vidente de Jesus da Misericórdia em Garagoa Colômbia

Vi então três fornos maiores que o primeiro e Satanás gritava: - Que se faça o julgamento, tenho trabalhado bastante para dar-lhes as boas-vindas no meu reino, e tenho inventado novos castigos, e tormentos. Que venham aqui os que podiam salvar-se mas não quiseram, que venham a mim os que me serviram na terra.
Então vi umas mulheres, arrastadas com correntes, levavam cargas como mulas, eram golpeadas atrozmente e atormentadas. Lhes abriam os seus ventres, deixavam-nas gritar, despedaçavam-nas, e as golpeavam com umas cordas, como de ferro, insultavam-nas, mostravam-lhes os seus filhos, que elas tinham assassinado e os amarravam aos seus peitos. Elas escutavam o choro e os gritos dos seus filhos (porque me mataste mama!!!) ao grito do bebé, os seus peitos desgarravam e começavam a sangrar, os seus ouvidos sangravam e tudo aquilo era horrível. E perguntei ao Senhor: - Senhor JESUS quem são essas mulheres e porque sofrem tanto? Respondeu-me:"São todas aquelas que matam os seus filhos com o aborto, sofrem porque fizeram dos seus ventres tumbas, e o ventre é para dar vida. O pecado do aborto é muito difícil ao Meu Pai, de perdoar. Não basta com confessá-lo, se não há verdadeiro arrependimento. Há que fazer muita oração e penitencia, pedindo misericórdia a Deus Pai, bem como também ao filho que assassinaram. Os seus gritos e choro estarão á frente do trono de Deus e o seu sangue clamará desde a terra ao Céu".

E o Senhor disse-me:"Reza, reza, por elas, porque algumas estão vivas e podem se arrepender. Pois muitas vão pelo caminho do inferno".
Vi ao lado delas homens e mulheres que sofriam iguais tormentos que elas. E perguntei! Estes quem são, e porque sofrem iguais tormentos? E o Senhor disse-me:"São todos os cúmplices do aborto, os que as ajudaram. Aqui podem vir médicos, amigos, enfermeiros, parentes, ou alguma pessoa que ouviu que iam praticar um aborto, e não lhes disse; “Não o faças!"

Seguimos andando por esse largo caminho e vi homens que vinham cabisbaixos, com a língua de fora, e os demónios a golpeavam com pedras, lhes queimavam as mãos e os pés, atravessavam com punções. Os demónios descarregavam toda a sua ira contra estes homens. Vi como sofriam e perguntei: E estes quem são e porque sofrem tanto? E o Senhor disse-me:"São os chamados à mais alta glória dos Céus, mas perderam-na. Venderam-se e venderam-Me. Eles são os meus sacerdotes. Os pecados do sacerdote são pena a dobrar para Mim, por isso é em dobro o seu castigo. São martirizados na língua porque calaram a minha palavra e foram como cães silenciosos, gaguejaram ao falar. Consumiram-se em paixões e encheram-se de mosto, de vinho. Para eles a maldição é o fogo."

Vi mulheres e homens ao lado deles que sofriam grandes penas e perguntei: Quem são estes? O Senhor disse-me:" São os que pecaram com eles. A mulher que faz cair um sacerdote, mais lhe valia não ter nascido, porque é mais maldita que Judas. O mesmo para o homem que faça pecar um sacerdote."

Por trás destas havia uma multidão que seguiam esse caminho e sofriam iguais tormentos; E estes quem são? E disse-me: "São todos aqueles que se afastaram de Mim e da minha Igreja pelo pecado do sacerdote e não rezaram por ele. O sacerdote fez-se para salvar almas para salvar os seres humanos. Se não o faz, ajudam-no a condenar-se. Pois a minha palavra diz, que os guardas do Meu Templo estão cegos, nenhum faz nada, são todos cães mudos incapazes de ladrar, vigilantes preguiçosos que gostam de dormir. Cães esfomeados que jamais se fartam. E são eles os pastores, mas não sabem compreender, e cada um vai pelo seu caminho. Cada um busca o seu interesse; venham dizem, busquem vinhos e bebamos, embriaguemo-nos com os licores, não ajudam o inocente e fazem desaparecer os homens fieis (Isaías-56-9)".
Vi por trás destes, homens e mulheres que sofriam iguais tormentos, e disse: quem são estes? E o Senhor disse-me: "São todos os religiosos e religiosas. Reze , reze, por eles, para que Me amem e consigam se salvar. Nunca falem mal dos Meus. É como se untassem o dedo no “chile” e Me o metessen no olho. Só reze, reze, por eles, e não Me causes tormentos.”

Vi homens e mulheres que levavam os olhos vendados, por trás deles iam muitos acorrentados. Os demónios os insultavam, e os golpeavam, e violentavam-nos, violando-os. Os seus tormentos eram cruéis, e perguntei; quem São estes; E disse-me: “São todos os bruxos e feiticeiros, que se deixaram enganar e deixaram-se cegar por Satanás. A eles esperam-lhes tormentos imensos, porque viveram mais próximos de Satanás aqui na terra, mais que de Mim. E sofreram mais que nunca, por só ter servido o mal, livre e voluntariamente. Os acorrentados são todos aqueles que os consultam, e aqueles que mandam fazer um mal, ou bruxaria. É preferível que matem cara a cara, e não assim. Pois está escrito, que meu Pai não salvará essa raça; fora de mim cães malditos, para vocês não haverá fogo nem brasas para aquecer o pão. (Isaías 47- 12)".

"Reze, reze muito, porque há muitos que podem ainda se arrepender. Também a multidão que lhes seguem e sofrem tormentos, são os crentes em horóscopos, invocadores de espíritos, toda pessoa que queira saber o futuro, ou consulte algum deles, é merecedor do fogo eterno do inferno. Vi logo homens e mulheres atados por correntes nas mãos, cada um puxava por seu lado, jogavam-se e caíam entre si. Os demónios diziam-lhes; sofre pela tua culpa, dá-lhe mais forte. E perguntei; Quem são? E diz-me: "São todos os meus matrimónios que não vivem em paz. São duas bestas atadas pela mesma corda." E perguntei; Por que vão para o inferno? E respondeu-me o Senhor: "Beija a minha mão" eu fi-lo e ma colocou nos meus olhos. E vi que nessa famílias, havia insultos, ciúmes, golpes, guerras, e Satanás gritava para JESUS. – Olha, Olha como tenho os teus matrimónios!!! Que tiras-te, que ganhaste com santificá-los com o sacramento? Como o primeiro casal, pertencem-me! Mas agora farei que percam a Glória, não permitirei que rezem, nem que vão à missa. E ria-se a gargalhadas... Enquanto Jesus chorava. "Rezem, porque há muitos, que podem se arrepender e mudar".

Vi homens e mulheres atados pelos pés, e sofriam pior que os anteriores. E perguntei: E estes quem, são? E disse-me:"São todos os que vivem sem se casar, ou cometeram adultério ou fornicação". E perguntei: Porque vão para o inferno? E tocou-me os olhos e vi que JESUS abençoava todas as uniões entre o homem e a mulher quando estavam intimamente, como o primeiro casal. Mas quando não estavam casados, era Satanás quem dormia ao lado deles. Golpeando Nosso Senhor JESUS, cuspia-Lhe na Cara dizendo: Olha a tua criatura, o homem (mulher) convertido por mim num animal. Ainda pior; De que Te Serviu morrer por eles? Eu destruí o teu sacramento que lhes permite unir-se santamente. Mas eu farei de cada leito um fogo infernal envolto em paixões ainda não permitidas. Pois a mim sim me ouvem, apesar que eu não lhes ofereço um reino de paz, mas sim de dor...!

Sem comentários: