domingo, 27 de setembro de 2009

VISÃO DO INFERNO [3]

De Oliva uma vidente de Jesus da Misericórdia em Garagoa Colômbia


E JESUS disse-me: "O Meu sofrimento para eles foi inútil, por isso vão para o inferno". E vi que um dos castigos para eles, era ver o homem, ou mulher pelo qual se condenaram no peito, e Satanás lhe dava uma faca afiada, eles mesmos se cortavam, e tiravam pedaços de carne até chegar ao coração. Dizendo, maldito, maldito, maldito, por tua culpa eu estou aqui e estou aqui neste inferno. Quero te tirar do peito e não posso.

O Senhor disse-me: "reza, reza, reza, porque alguns estão vivos, e ainda se podem arrepender."

Vi homens atados com homens, e mulheres, sujeitas, atadas com mulheres, atados pela cintura, que se balançavam, como animais selvagens, arrastando uma presa. E estes quem são e porque sofrem? O senhor disse-me: "São toda a classe de homossexuais e lésbicas, que de livre vontade me rejeitaram, e não foram capazes de ser castos oferecendo a sua vida". E vi como Satanás, se revolvia no leito de estes pobres seres, dando-lhes mais desejos sem chegaram a ficar saciados e mais prazer, sem nunca ficarem saciados. Eu vi como os espíritos os atormentavam nas suas partes, com as quais pecaram. Eu vi que lhe atravessavam paus desde o ânus até a boca, e gritavam.
E perguntei: E as presas? E respondeu-me: "São todos aqueles que se deitaram com eles. Reza, porque muitos estão vivos e podem se salvar, ao se arrependerem. A pessoa homossexual que ofereça a sua castidade a Mim, e viva sem fazer pecar ninguém, eu derramo a Minha infinita Misericórdia, porque Eu os amo imensamente."

Toda relação, anal é condenada pelo Senhor, é contra a natureza. Não podemos condenar aqueles que praticam a homossexualidade, se fazemos o mesmo.
Vi homens e mulheres com caras de animais, e sofriam imensamente. E ao lado deles, uns que levavam algo, como unas cintas e umas folhas ou revistas onde haviam mulheres e homens nus. Também sofriam e vão para o inferno. Eu perguntei ao Senhor: Quem são? E também vão ao inferno? E o senhor diz: Só vão para o inferno se não se arrependem. Os primeiros, são todos os que tiveram intimidade com animais. Rebaixando-se ao nível de uma besta, e ainda mais que ela, porque se ela pensasse, não o faria. E todo aquele que faça do sexo uma obsessão através de filmes, revistas, anedotas grotescas e grosseiras, palavras de mau sentido, prostituição. São dignos do fogo eterno, com todos os seus tormentos, pois aprenderam a falar a baixeza de Satanás e não a falar e viver a santidade e a pureza de Deus, uno e trino.

Vi homens e mulheres de diferentes idades, que caminhavam como cegos golpeando-se com tudo. E um demónio estava ao pé deles, fazendo-os cair mais e mais.

E estes quem são Senhor? E diz-me: "São todos os bêbados, alcoólicos, vão porque, destroçaram o templo de Espírito Santo, onde mora a Trindade Santa. O seu próprio corpo. E fazem muito mal aos seus semelhantes, as suas famílias, esquecendo-se do primeiro mandamento. Amar a Deus e ao próximo como a si mesmo. Estes não aprenderam nem sequer a amar-se."

E ao lado deles, iam de diferentes idades, com os lábios rebentados, com fumo no nariz!

E estes quem são? Perguntei; E disse-me:" São todos os fumadores de toda classe de ervas, droga, cigarros ou vício. E vão, porque não amaram, não respeitaram o seu próprio corpo, e os que vão com eles, são todos os que oferecem, e os que os levam a pecar. Eu lhes disse; que aquele que oferece um copo de água, é digno do Céu eterno. Mas também quem oferece, ou faz pecar alguém, é digno do fogo eterno. Reze, porque alguns podem mudar de vida, e libertar-se deste castigo"

Vi homens e mulheres em mini-saia, ou com vestidos indecentes, e por trás deles, um grande número de homens e mulheres. E perguntei: Porque vão para inferno, e porque os atormentam? E respondeu: "A mulher que use mini-saia (ou outras roupas provocantes) vai para inferno, por corromper o homem seduzindo-o com o seu vestuário. E o mesmo para o homem, por se deixar seduzir. Cuidado com o vestuário. A mulher não deve levar calças e se o faz, que não seja muito ajustado. Muitas parecem mulas com freios. Os homens devem levar as calças, mas também não aquelas que parecem saias."

Sem comentários: